sábado, 14 de novembro de 2009

No caminho com Munch.


Descrédito para a segurança. Desconfiança com as ruas, todas elas, movimentadas e/ou sinistras por natureza. Segurança.Quem a tem?Embora eu não esteja à mercê de um enclausuramento domiciliar (nem se o quisesse o poderia!), ando mais amedrontada do que antes, do que sempre.

E eu que pensei que só aconteceria com, no mais próximo possível, o vizinho. Ainda continuo me apegando a tal idéia.Mas o fato é que quase, quase que era comigo.Uma explosão de sentimentos em poucos segundos, pânico, pavor e uma surpreendente rapidez na (minha)tão comum( e lenta) reação.

Sensação de mãos atadas e voz entrecortada num cenário um tanto surreal. A realidade “anda” mais assustadora do que muitos filmes de terror, dos quais, costumo fugir com frequencia. A situação “anda” mais crítica do que antes. Os fatos “andam” comumente na boca do povo. E eu?Eu?! Bem... eu continuo “andando” por aí...com passos guiados por Deus.

domingo, 1 de novembro de 2009

Existirá?


Naturalidade.Seja natural.Não fuja,não disfarce,não tema,não ignore.Pensa,reflita,tranqüiliza,admira...ainda assim admira.Continua.Deseje,insista,lute.Aguarda,espera,o tempo é amigo....ainda assim ele é amigo.Abstrai,em todos os(alguns)casos,abstrai.

A falta de forças nem sempre indica fraqueza.