terça-feira, 21 de abril de 2009

Entre tantos caminhos...


É a tranquilidade que me assusta e faz surgir constantes indagações. Será possível?Nem mesmo a tão desejada calmaria me tranquiliza!Terei alma vulcânica que não sabe se comportar em meio à quietude da montanha?
O momento da explosão é imprevisível, e esse tempo parece ser a atração principal.
Devo me acostumar com esse frenesi de sensações que de forma constante desejavam espaço na minha mente, e que por falta de titulação objetiva não eram dignas da minha confiança?Pois o que acontece é que ainda nem sei se elas já ganharam fidúcia. Talvez o fato seja que dessa vez ao me deter em observar outros fatores ,nem percebi que abri espaço para elas,e então...aaaaaah!Como são espaçosas tais sensações!
Elas chegam se fincam e nem pedem licença!Mas... se pedissem...certamente eu não daria!
E agora com a calma que me é possível ter, observo o desenrolar de uma teia estranhamente brilhante... que surge prometendo a criação de possíveis caminhos pelos quais nunca passei...e eu?De forma serena inicio a caminhada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário