quinta-feira, 21 de maio de 2009

O tempo...


Tenho vinte e sete minutos para escrever alguma coisa!Pode parecer pouco, mas foi o tempo que consegui arrumar!Éééé, ultimamente não tenho tanto tempo disponível como antes. Mas eu gosto disso!Gosto de ter a sensação de preenchimento do tempo no espaço, isso me soa tão geográfico, mas gosto mesmo assim!
É como se o fato de não ter muito tempo me transformasse em alguém que usa todo o tempo que tem, mas se eu demoro tanto para achar tempo vago, deve ser porque não uso bem o tempo que eu tenho! Penso em como vou gastar meu tempo agora, para que no futuro eu possa ter mais tempo livre para não pensar em nada. Em nada que eu não queira,óbvio.
Então vou pensando,pensando,pensando e ...ups!Agora só tenho vinte e um minutos!Por que o tempo passa tão rápido enh?!
Se bem que, quanto mais rápido ele passar, menos demora para chegar no futuro em que eu vou ter mais tempo!Então Tempo, passa rápido, mas de forma que dê tempo para eu me preparar suficientemente tá?!Assim ficamos combinados!
E agora eu vou usar o tempo que me resta (aproximadamente dezessete minutos) para ficar aqui, pensando no itinerário do tempo que me resta e que sei (e sinto uma necessidade da qual não consigo me desvencilhar) que devo usar com coisas úteis. São úteis porque a partir delas,terei mais tempo quando esse tempo passar!O tempo não para mesmo...

2 comentários:

  1. Ou seja, você perde tempo agora pra ter tempo a perder depois? Filosofia meio auto-anulável...

    Eu quero sempre ter tempo, pra estar sempre acessível. Sim, é verdade, o tempo não para. Mas a gente precisa parar, vez por outra, pra não pifar por excesso de uso.

    ResponderExcluir
  2. Você sempre sem tempo procurando mais tempo pra perder.

    É lindo sentir saudade de você!

    Lindo esse blog!
    beijo amor!

    ResponderExcluir