terça-feira, 28 de julho de 2009

Tão Grande em tuas promessas...


Pela janela os pontos turísticos parecem mais próximos do que outrora, as luzes chegam a ofuscar... e daí?Daí que eu olho para tudo isso e enxergo mais do que um simples viaduto, um açude, um teatro... enxergo amigos,ouço gargalhadas compartilhadas,sinto um cheiro de nostalgia fundido com futuro.Se futuro tem cheiro?!As expectativas que ele proporciona têm!
As mais intensas dúvidas e certezas permeiam esse lugar, do qual já me recordo com um sentimento de gratidão. Grata por perder-me em suas ruas,grata por me achar(ou ser achada) logo em seguida,grata pelo crescimento intelecto e pessoal,grata pelas boas pessoas que colocou em meu caminho,grata pelos maus sujeitos com os quais me deparei e me tornaram mais precavida,grata pela calma transmitida nas noites “chafurdando” entre livros, grata pela alegria dos festejos em comemoração a...nada!
Teu nome para mim possui uma lógica sem necessidade de explicação... tu és Grande em tudo que me proporciona...seja esperança,medo,ansiedade,confiança,alegria,perseverança!
Que tu não pares de fluir, que te tornes Maior a cada dia, mais agitada e intensa, porque o TEU crescimento é a MINHA ascendência!

Um comentário: