terça-feira, 15 de junho de 2010

O barquinho vai,e a tardinha cai...

Escrevendo para aliviar.Isso passa,também passa.Quando?Aah,se eu soubesse.Mas,qual é mesmo o problema?Ou melhor,há problema?Ou seria tudo muito normal nesse mundo de discórdia e desequilibrios?

Escrevendo passa?Tenho fé que sim.Fé?É o que me falta?Em mim ou no mundo?!Ou fé do mundo em mim?Esta é a última opção.Prefiro crer que o impasse é comigo,já que com o mundo seria um tanto mais difícil resolver.

Na verdade,como diria Cecília Meireles:Entre mim e mim há vastidões bastantes para a navegação dos meus desejos afligidos.Eu sou um mundo!Um pequeno mundo pequeno,é bem verdade...minha envergadura não permite abraçar nenhuma estrela nem planeta,mas trago comigo algo complexo e um tanto desnorteado com tantos direcionamentos. São tantos lugares onde devo ir,alguns devo ficar,outros somente passar,mas há confusão sobre o espaço e tempo necessários para tanto.Um baú de teorias não me deixa sem opção,que por sua vez,aumenta o risco de errar, de querer o que não se pode ...ou poder o que deveria sequer ser desejado.Um barco à deriva...à deriva com bússola,relógio e mapa...e ainda assim à deriva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário