segunda-feira, 13 de julho de 2009

Solutions?


Dois corpos ocupam o mesmo lugar no espaço?A física diz que não,mas aí vem a vida e só para confirmar sua contradição peculiar,permite a existência deformada de tal lei,já comprovada por tantos estudiosos.
O que dizer aos físicos quânticos quando há espaço suficiente para dois,ou mais sujeitos num mesmo lugar?Um lugar de tamanha concretude que dele depende o bom funcionamento dos nossos sistemas vitais!
Eles erraram a descoberta?Eu não iria tão longe assim,prefiro dizer que a interpretação feita dos casos não foi suficiente.Ou ainda,que tais sujeitos encararam sua metodologia como forma de viver e analisar os demais que convivem com eles assim:no passo a passo

1º ME 2º TO 3ºDO 4ºLÓ 5ºGI 6ºCO!!
Eiii cientistas:”Os objetos dessa vez são seres carregados de pensamentos confusos,ideias mutáveis à uma velocidade extraordinária..seres influenciados pelo meio e cirscunstâncias,seres ora não-racionais,ora racionais em excesso,seres imprevisíveis!E não coisas possíveis de análise isolada,meros objetos de estudo”.
Dessa forma,criem outra teoria...porque há sim possibilidade de dois corpos ocuparem o mesmo lugar no espaço!E salve salve a “licença-poética”!

Um comentário:

  1. Rafaella Ferraz18/7/09 18:18

    A imprevisibilidade humana..

    Ela consegue se fazer entender com um simples olhar...a intensidade de suas emoções são perceptíveis e admiráveis a qm tem a alegria de participar de sua vida
    Para mim serás sempre minha eterna pequena ,mesmo demonstrando diversas vezes a sensatez,meiguice e compreensão q lhe são peculiares..
    Sou imensamente grata por n me deixar perder o foco e me fazer entender o verdadeiro sentido de "aconteça o q acontecer nunca perca sua essência"

    Amo mto além dessa vida...

    ResponderExcluir