sábado, 21 de março de 2009

Eterna metamorfose...


Precisando de inspiração?Expire... sofra as conseqüências!
E quem quer saber se você está certo, não deve querer saber se você está bem... para cada versão há um lado correto,aos importantes sujeitos da sua vida,a versão adequada é a que te faz bem.
E os outros?São os outros!Deixe-os de lado e siga em frente preservando a essência.
Loucura é ser sempre sensato!Às vezes demoramos a perceber tal fato,e quando isso acontece,é porque já se tornou ato, implicitamente presente em nós. E nos vemos sofrer metamorfose quando na realidade nos víamos tal qual borboletas.Sempre haverá surpresas,sempre haverá mudanças,sempre...e essa é a única certeza que consigo ter.
E uma coisa me leva a pensar em outra, por que sempre arrumamos mil e uma maneiras e formas de insultar ou liberar frases negativas e quando se trata de falar de coisas boas, nos limitamos a uma linguagem fática?

È preciso ter receio de disseminar a moléstia, o bem deve ser gritado, jogado aos ventos, eles saberão que rumo tomar...

Um comentário:

  1. E quando eu olhar pra frente e te ver tesa e sem reação, vou me entristecer. POruqe o essencial na vida é ser vulnerável, não no sentido vulgar. Ser vulnerável como ser impressionável, reativa. Há de se sentri tudo na vida. Há de se orgulhar de tudo que se sente, por mais vis que as emoções, por vezes, nos venham.
    Quero sentir junto, Carolzinha.
    Beijo carimbado e impresso.
    Sidney Andrade

    ResponderExcluir